BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Veja as curvas magníficas de Pedro Beyoncé...



UMA COISA QUE ADMIRO NO SER HUMANO É QUE ELE SEMPRE ME IMPRESSIONA...

sábado, 21 de novembro de 2009

MATE UM AMIGO VIA WEB

Sabe aqueles dias em que você acorda de mal com o mundo?

Então, que tal contratar um assassino profissional para exterminar sem vestígios aquela pessoa pentelha que te enche o email de spams ou aquele charope que insiste em mandar aqueles recados cheios de viadices e brilhinhos? Você pode realizar todos os seus desejos acessando o site francês JE TUE UN AMI. COM (algo traduzido como, "Mate um Amigo.Com") e escolhendo os serviços de até cinco assassinos frios e calculistas. O legal disso tudo é que você pode colocar em 3D o rosto do "amigo" (leia "vítima") no corpo do alvo e salvar o link com o filme da morte do encomendado, com direiro a notas e obituário.

Clique na imagem abaixo e veja o que a Sociedade de Pais e Mestres fez comigo por criar este blog e divulgar toda a demência digital que encontro nos esgotos da web...


GOSTOU? Encomende a morte de alguém clicando no botão abaixo e boa sorte!!!

sábado, 31 de outubro de 2009

GASTRONOMIA E ETIQUETA NA MESA

Segundo um dicionário da língua portuguesa nojento significa algo "que causa nojo; repugnante; repulsivo; asqueroso". Como você pode ver é uma palavra de definição muito subjetiva, afinal o que é nojento para mim pode não ser para você. Abaixo você confere 7 exemplos de insetos e aracnídeos comestíveis considerados nojentos para boa parte das pessoas, mas que são uma iguaria indispensável e insubstituível a qualquer outro "quitute".

BOM APETITE...

1. Aranhas fritas
7 das comidas mais nojentas e indigestas

Muito apreciada no Camboja, a tarântula frita é descrita como crocante por fora e mole por dentro. A cabeça e o corpo possuem uma delicada carne branca, com um sabor entre a galinha e o bacalhau. O melhor desta iguaria está em sua parte traseira, onde uma pasta marrom escura mistura órgãos, excrementos e ovos da aranha.

2. Larvas de abelhas
7 das comidas mais nojentas e indigestas

Um alimento que é consumido como pipoca, estas larvas são cheias de proteínas e geralmente fritas utilizando sal, pimenta e especiarias ou cozidas no molho de soja com açúcar. Para aumentar sua vontade de comer as larvas, saiba que os criadores de abelhas são considerados homens viris por causa da quantidade de larvas que comem.

3. Larvas de vespas
7 das comidas mais nojentas e indigestas

Elas são consumidas cruas ou levemente assadas em cinzas quentes. O hábito de consumi-las vem da cultura aborígene. O gosto assemelha-se ao das amêndoas e, quando assada fica parecida com o sabor de galinha. Este tipo de larva é rico em proteínas.

A dica para comer esta maravilha crua é segura-la pela cabeça e morder na altura do pescoço. Depois comece a mastigar rapidamente para evitar a sensação dela se movendo na sua boca.

4. Gafanhotos fritos
7 das comidas mais nojentas e indigestas

Aqui no Brasil não temos o famoso "espetinho"? No sudeste asiático é comum se encontrar em feiras livres o gafanhoto frito. A receita desta iguaria começa em seu preparo, quando o inseto passa a noite toda "se esvaziando". Depois ele é colocado em água fervente, mergulhado em gemas de ovos, farinha de milho e especiarias. Por fim o gafanhoto é frito com molho de soja e cebolas.

5. Biscoito de vespas
7 das comidas mais nojentas e indigestas

Como você pode ver na figura acima, o biscoito é feito com vespas de verdade. A criação é de um clube de amantes de vespas (coisas do Japão). Cada biscoito utiliza cerca de cinco vespas, que foram anteriormente fervidas em água. Elas estão com os ferrões, mas os criadores do biscoito afirmam que eles não representam mais nenhum perigo para os humanos.

6. Pupas de bicho-da-seda cozidos
7 das comidas mais nojentas e indigestas

Esta "delícia" é tão popular na Coréia do Sul que pode ser encontrado com vendedores ambulantes e até mesmo em latas, para preparo em casa. Para preparar este prato você precisa pegar o bicho-da-seda e defumar ou cozer.

As pupas de bicho-da-seda estão entre os possíveis alimentos dos astronautas em missões de longa duração por causa da possibilidade de cultivo em uma nave.

7. Escorpiões fritos
7 das comidas mais nojentas e indigestas

Prato famoso na China, estes escorpiões são vendidos fritos e são conhecidos como quebradiços. Existem registros de casos de pessoas sofrendo reações alérgicas por comerem partes venenosas do escorpião.

FONTE: Blog Idéias

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

"SCATOLOGICAL LOVERS - Grind Compilation" (Mexico)

Uma desgraceira sonora com mais de 100 bandas do mais sujo grindpornocore que só podeia ter sido feita por nós, sulamericanos. A capa da copilação é um luxo e um convite para um almoço ou jantar à dois. Se gostou porque não baixou ainda?

DOWNLOAD

DOWNLOAD

DOWNLOAD

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ZUMBIS EM 3D ATACAM O GOOGLE...


VAMOS LÁ...QUEM NÃO MALHA NÃO DESFILA!!!




ALGUMAS COISAS DEVEM SER VISTAS, E OUTRAS, RELIDAS...





SRA. SIMPSON VIRA CAPA DA PLAYBOY

Imagens do ensaio da personagem Marge Simpson na revista Playboy, estão rodando pela internet. Ela é capa da edição de novembro da publicação onde mostra porque Homer se casou com ela num ensaio ousado. O dono da Playboy, Hugh Hefner, disse que a revista, a primeira com um personagem de desenho animado, "roubou os corações da América".

"Marge é a garota da casa ao lado que roubou nossos corações há 20 anos e os manteve em cativeiro desde então. Ficamos encantados por saber que ela queria estampar as páginas da nossa revista". Na publicação, Marge conta o que Homer falou quando soube que ela ia posar.

"Ele falou que estava intrigado, que nunca tinha ouvido falar em Playboy. Disse que mulheres posando sem roupa era completamente estranho para ele. Não é fofo que ele tenha mentido?". As informações foram publicadas no site de notícias Ego.

A escolha por Marge foi uma homenagem da publicação norte-americana ao cartoon criado por Matt Groening, que completa 20 anos.





Vinde a mim os errantes e eu os acolherei!!!

A premissa deste blog é o de postar as coisas que eu gosto e não o que você acha correto ou não. Neste mundo, errante, você é um mero espectador e dividirá comigo tudo o que há de mais bizarro na natureza humana. Seus medos, desejos, necessidades e vontades encarceradas numa ridícula gaiola chamada moral.

Todas as matérias aqui postadas são de responsabilidade de Iam Godoy e não da Ravens House Brasil, portando não me venha depois com a conversa mole de que feri seus sentimentos ou ideais com as coisas descritas por aqui e exatamente por este motivo que o blog é catalogado como "CONTEÚDO IMPRÓPRIO". A partir do momento que você ultrapassar o limite do umbral está por sua conta e risco.

E que Seu Deus tenha piedade de você, errante...