BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Vinde a mim os errantes e eu os acolherei!!!

A premissa deste blog é o de postar as coisas que eu gosto e não o que você acha correto ou não. Neste mundo, errante, você é um mero espectador e dividirá comigo tudo o que há de mais bizarro na natureza humana. Seus medos, desejos, necessidades e vontades encarceradas numa ridícula gaiola chamada moral.

Todas as matérias aqui postadas são de responsabilidade de Iam Godoy e não da Ravens House Brasil, portando não me venha depois com a conversa mole de que feri seus sentimentos ou ideais com as coisas descritas por aqui e exatamente por este motivo que o blog é catalogado como "CONTEÚDO IMPRÓPRIO". A partir do momento que você ultrapassar o limite do umbral está por sua conta e risco.

E que Seu Deus tenha piedade de você, errante...

0 comentários: